Richard Howitt, novo CEO (Chief Executive Officer) do IIRC - International Integrated Reporting Council, participou do Seminário Internacional organizado pela Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado (CBARI), dia 15/03/2017, no CRC SP – Conselho Regional de Contabilidade. Howitt discorreu sobre o que está ocorrendo no mundo e valorizou os trabalhos da Comissão Brasileira.

Participaram das palestras: Vânia Borgerth, Coordenadora da CBARI; Camila Pantera, Chefe de Gabinete da CVM – Comissão de Valores Mobiliários; Tatiana Assali do PRI - Principles for Responsible Investment; Sônia Favaretto, Diretora da BM&FBOVESPA; Rodrigo Morais do Itaú Unibanco e Eduardo Flores da USP.

Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM e Coordenador de Relações Institucionais no GT2 – Comunicação na CBARI, prestigiou o evento.


Foto - Legenda da esquerda para a direita:

Fernando Fonseca, Diretor Executivo Relato Integrado e Sustentabilidade da ANEFAC, Coordenador do GT2 – Comunicação da CBARI e colaborador no Pronunciamento de Orientação sobre Relato Integrado, em desenvolvimento no CODIM; Edmir Lopes de Carvalho, Presidente da ANEFAC e Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM.

Clique aqui para mais informações.