Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM, foi um dos coordenadores e relatores do Caderno do IBGC - Governança Corporativa e Boas Práticas de Comunicação, que procura orientar a Companhia, mas principalmente os conselheiros de administração e os agentes da governança da Companhia sobre a relevância da Comunicação, seja ela interna, seja externa.

Haroldo também foi um dos debatedores no evento de lançamento do Caderno e iniciou seus comentários informando que o Caderno "tem muito conteúdo baseado nos pronunciamentos do CODIM". Finalizou sua participação observando que: "Não existe boa governança na Companhia se não houver boas práticas de comunicação".

O evento  ocorreu, no dia 29 de março de 2017, na sede da EY, e contou ainda com as seguintes participações: Heloisa Bedicks, Superintendente Geral do IBGC; Rene Martinez, Sócio Líder de Riscos da EY da América do Sul; Geraldo Soares, Superintendente de Relações com Investidores do Banco Itaú Unibanco e Coordenador da Comissão de Comunicação com o Mercado do IBGC e com os seguintes membros da Comissão de Comunicação do IBGC, que, também, atuaram na concepção do Caderno: Sérgio Tuffy Sayeg; Annibal Ribeiro Lima; Osvaldo Siciliano Jr; Angélica Consiglio e Hélio Garcia, que também é subcoordenador do CODIM.


Foto - Legenda da esquerda para a direita

Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM; Annibal Ribeiro Lima e Sérgio Tuffy Sayeg, membros da Comissão de Comunicação do IBGC.


Foto - Legenda da esquerda para a direita:
Angélica Consiglio; Hélio Garcia e Osvaldo Siciliano Jr.

Acesse o documento clicando aqui.

Compartilhe com seus amigos. Para que passem a receber o INFORME CODIM, basta que enviem e-mail, fazendo a solicitação para codim@codim.org.br