O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) realizou Divulgação Pública do Pronunciamento de Orientação CODIM Nº 24, em 14 de março de 2018,  às 11 horas, no auditório da B3, em São Paulo - SP.

Na ocasião, ocorreu a apresentação do Pronunciamento de Orientação do CODIM pelos relatores Helmut Bossert, representante do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Renato Vetere, representante da AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais). 

Participou também do evento, o coordenador Haroldo Levy Neto (APIMEC - Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), que fez relato sobre as atividades do CODIM.

O Pronunciamento CODIM nº 24 procura auxiliar a companhia no desenvolvimento de ferramentas e na criação de mecanismos que facilitem e estimulem a participação dos acionistas. Busca, também, aperfeiçoar a divulgação de informações aos acionistas, permitindo que tenham uma postura mais proativa para a discussão em Assembleias.

As melhores práticas de relacionamento da companhia com seus acionistas propiciam confiança mútua, respeito e entendimento de informações, para a realização de discussões embasadas, robustas e objetivas.

Legenda da esquerda para direita: Haroldo Levy (Coordenador do CODIM), Helmut Bossert (Coordenador do CODIM) e Renato Vetere (AMEC)

VEJA O LINK COM A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO
VEJA O LINK COM A APRESENTAÇÃO